Feiarte Parque Barigui

Fim de semana bem 'Artes de Nahid', com muita maquiagem e Dança do Ventre.

Representando o grupo Ellen Hadiyah, as bailarinas Dionara Dipp, Yasmin, Carol e eu nos apresentamos no palco principal da Feiarte, que aconteceu no Centro de Exposições do Parque Barigui. Chique, néam.

Fiz os makes da Yasmin (que ganhou um olho esfumado muito glamouroso) e da Dionara (com côncavo destacado num make muito elegante). Pessoa esquecida que sou, não levei a máquina para registrar o resultado final dos looks. Se conseguir fotinhos, posto depois, okay?

Em mim, fiz um olho bem pretão (Sombra Coal MK amada) com a pele bem iluminada (Iluminador Facial MK amado). É com muita coragem que posto o vídeo, pois a apresentação foi total improvisation e eu estou tããããão gordinha. Mas, no fim das contas, o que importa é fazer o que amamos, concordam?



Beijos,

Kelly

2 comentários:

Anônimo disse...

Importa mesmo amar, vc arrasa começando pelo seu coração enorme e sua alegria contagiante, amooooooo vc arrasou!!!
Helô Falak

Unknown disse...

E eu pude ver pessoalmente!
Como disse a criança que estava ao meu lado: uma princesa!

Postar um comentário