Show 27 Anos de Sucesso por Lulu Sabongi


Só escrevendo uma poesia para descrever o que foi o Show da Lulu Sabongi. Muita gente boa no palco, apresentações incríveis, a coreografia da Camilla D'amato com as bailarinas do Flor de Lótus e Álika, o grand finale com Lulu Sabongi e Cia e Dr. Gamal Seif. Aff...

Eu participei somente como maquiadora. Aliás, acho que estou gostando mais do backstage que do palco. Estranho, né? Não imaginei que isto aconteceria.

Maquiar a quatro mãos é incrível. O make para o espetáculo foi idealizado pela Camilla e é uma das maquiagens mais lindas que já vi. Foi um grande prazer trabalhar com ela, grande coreografa, grande artista. Juntas preparamos as bailarinas para esta noite tão inesquecível.


Release
Cintia Huryat, Suzi Ribeiro e Bella Parvaneh: olhinhos maquiados por mim :)
Emociontes no palco. Olhinho da Lua Arasaki (a direita) também maquiado por mim
 
O baile todo

Obrigada Lulu Sabongi

Beijos,
Kelly

Um comentário:

Camilla D'Amato disse...

Amoreca , eu é que agradeço pela companhia e dedicação !!! Beijos enormes !!!

Postar um comentário