Aperfeiçoamento de Maquiagem com Olga Pellanda

Alma revigorada!!! Criatividade aflorada!!!

Hoje fiz curso de aperfeiçoamento em maquiagem com a conceituadíssima Olga Pellanda. Tendência, tá meu bem? Tudo o que rola e o que deixou de rolar para o Outono Inverno 2011.

Tô me sentindo no backstage da Semana da Moda.

Olga Podeorsa

Eu já havia feito o curso de Noivas com a Olga. Pessoa alto astral, do bem. Nada afetada como muito maquiador estrelinha. E o que achei mais bonito: a 'ídola' dela em maquiagem é a primeira professora, Dulce que hoje é coordenadora do Expert  Beauty. Tem como ser mais gente boa do que isto?

Ah, ela usou base Mary Kay no curso!!! Luxo e poder.

Fã da profissional e da pessoa.

4 comentários:

Unknown disse...

Quero dicas hein.

Me segue , bjo

Mimosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OLGA PELLANDA disse...

Oie, que bom que vc gostou

OLGA PELLANDA disse...

vote em mim no site programafstasesonhos.com.br, vai em fornecedores-noiva e noivo-penteado e cabelo, vota 5 estrelinhas.
obrigadao
grande bju
olga

Postar um comentário