Making Of Book Nahid e Amanda: Blue and Purple Make


Ignorem as manchas desta pele pós sol. AMO esta regulagem efeito poster. Tão dramático. O que vocês acham?

Devo advertir: hoje estou muito metida, me sentindo DIVA. Sempre fico no backstage dos books do querido parceiro Fábio Gimovski, maquiando, retocando, colocando cor na mulherada.

Mas hoje as protagonistas fomos Amanda e eu. Fizemos nosso book com algumas fotos juntas, outras só eu ou só a Amanda. É maravilhoso. O resultado é incrível. Você vê as fotos e pensa: UAU, sou eu?

Fotos 'caseiras' do making of

Normalmente em books uso tons neutros e opacos. Fotógrafos e clientes adoram. Mas eu andava doida para pirar o cabeçón num make colorido para book e aproveitei a oportunidade: make azul (vários tons), roxo, lilás e o pretinho nosso de cada dia.

Roendo as unhas de ansiedade para o resultado final.

Fotos: Amanda Araujo.

Beijos,

Kelly Nahid

Postar um comentário