Book Fotográfico: Cintia Huryat


Em parceria com o fotógrafo Fábio Gimovski, faço muito make para book. Acho que já falei dele umas 345.607.404 milhões de vezes no blog. Mas o cara é realmente muito bom e está com um site bem legal (http://www.gimo.com.br/), cheio de fotos com make meu.

Desta vez o book foi com a lindíssima Cintia Huryat. Foi um momento especial e divertido, pois a Cintia foi a primeira pessoa que maquiei na vida, para o Mc Dia Feliz, quando fazíamos dança juntas. Ela deu o brinquedo do Mc Lanche Feliz para a Amanda. Fofa.

Eu, Cintia e Jannah. Amooo!!! Foto em 2000 e bolinha.
Nossos caminhos na dança foram diferentes: a Cintia é uma grande profissional e dança em vários restaurantes e eventos em Curitiba enquanto eu resolvi ficar só com o palco. Mas a amizade é a mesma. Gosto demais da conta desta menina.


Embora façamos muitas fotos de bailarina, não significa que todas as maquiagens são iguais. Como o foco deste make são os olhos, o formato deles influemciam muito no que vou fazer. E, sim, não gosto de delineadores puxadinhos e riscos duplos. Só faço se a cliente (ou o Fábio) pedir. Acho que fica caricato. MAAAAAAAAAAAAS, é só uma mania de Nahid. Gosto de make balada. Fica lindo!


...Amiga é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...
Falando em parceria, estou atendendo no salão Nakamura Hair, da querida Angela que fez meu cabelo mais lindo do mundo. É só ligar e agendar seu horário. Ficarei muito feliz em maquiar você e colocar as fotos no meu blog, se permitir.

Feliz da vida!

Nahid

Um comentário:

Carolina Gasperin disse...

Ai que lindão esse olho bola de gude!

*-*

Postar um comentário