Make da Lua e Casamento da Gi


Sábadãããão. Dia de ser feliz. Dia de festa. Dia de maquiagem linda.


A Lua foi se montar, toda maravilhosa, no Nakamura Hair. A Angela fez o penteado e eu o make. Ah, a Amanda tirou as fotos.

Cadê a fotinho de olho aberto?
ATUALIZAÇÃO: roubei foto no facebook da formanda.

Que lindas!!!
Eu estava na maior correria, atrasada para me arrumar para o casamento da minha super amiga Gisela.

(Suspiro) Ahhhhhh, o casamento da Gi. Foi maravilhoso. Teve cortejo árabe, tradição argentina, fotos do book de casamento com o make que eu fiz, lembra? Foto aqui e aqui. Tinham várias fotos lindas que ela não havia me enviado, danadinha. Foi tudo.

 São tantas emoções.

Um comentário:

Sylmara Correia dos Santos disse...

Oiii! sim, è uma mistureba boa meu blog. Portugues, italiano e sotaque nordesdino arretado hahahaha
obrigada pela visitinha! Aos poucos vou pegando o ritmo da coisa.
Baciiii Mara ;)

Postar um comentário