Making Of Show Lulu Sabongi

Minha máquina fotográfica não era ligada há muuuuuuuito tempo. Não tenho o hábito de fotografar e minha atual máquina não ajuda muito. Por pouco tempo... Uahahahahaaaa (risada de malvada da Disney).

Ontem fomos em família curtir o dia de sol num parque aquático Ao ligar a máquina, SURPRESA!!! Fotos dos bastidores da maquiagem para o show da Lulu Sabongi.

Vem comigo, direto do túnel do tempo.... Blum!


Preparando a pele da Jannah Huryat. Ohhh, vida dura esta de maquiadora ;)

Faz 'carão' e aplica base.

Camilla: mente brilhante que concebeu o make. Eu lavando as mão para iniciar o make da Bella. Tudo digno de backstage para Semana de Moda.

Make da Lua Arasaki (pele e olhos)
Jannah maravilhosa. Quero ter biquinho assim também. Atenção para a cama ao fundo, com maquiagem para tudo que é lado. Delícia de vida.

Camilla 'avatarizando' a mulherada. Grand finale da obra.

 Post completo dos Show de 27 ano de Lulu Sabongi aqui.

Bom demais.

Postar um comentário